*

*

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Emma Wildes

Uma Aposta Perversa 

Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor.



Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno…


 A minha opinião: É um livro fascinante que nos prende com uma graciosidade do principio ao fim...
Muito bonito, leve e apaixonado. Cada páginas faz-nos desejar mais e mais... com um final que nos deixa com sorriso nos lábios...


 Lições de Sedução

 A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada – tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg – um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir?



O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar…


Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida no quarto, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por sua conta agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade na província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes?

Pouco depois, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas levará a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido?

A minha opinião: Mais um livro fascinante que nos prende completamente e nos deixa completamente apaixonados! Um retrato de uma época muito bem conseguido, que consegue mostrar as diferenças bem patentes entre homem e mulher... Brianna quer apenas agradar ao marido e fá-lo usando as dicas de um livro que foi proibido... mas Colton seu marido, não sabe o que pensar e pensa o pior! Mas Brianna não é a única que lê o livro... as suas duas amigas também o lêm... Outra história de amor que o livro nos apresenta é a de Robert irmão de Colton e Rebecca, amiga de Brianna, com um amor inocente e puro!...
Uma verdadeira lição de Amor e Honestidade!
Mais um livro que nos deixa com um sorriso nos lábios :)...


Um  Homem Imoral                                        Apesar da sua beleza, Lady Amelia Patton viveu uma vida protegida entre os seus livros. Quando, de repente, se apercebe que é considerada a beldade do Ton, não fica muito satisfeita. O pai, Lorde Hathaway, deseja casá-la, mas a última pessoa que escolheria para marido dela é o filho do seu pior inimigo…



Alexander St. James é um ladrão de corações, mas não é nenhum assaltante.


No entanto, tem de recuperar um objecto que pertence à sua família para evitar um escândalo e, por isso, entra furtivamente em casa de Lorde Hathaway, não estando à espera de deparar com a sedutora Lady Amelia no quarto, usando apenas uma camisa de renda…


Desde o primeiro encontro entre ambos que Alexander deixa Amelia sem fôlego – será de medo ou de excitação? Fascinado com a beleza dela e encantado com a sua inteligência, ignora os mexericos escandalosos, à medida que parte à sedução da mulher dos seus sonhos…



A Minha opinião: Este livro é ligeiramente diferente dos anteriores, apesar de ser passado na mesma época. A história tem por base em ódio entre duas familias: os Pattons e os St. James, este ódio resulta de um caso amoroso que acabou tragicamente, mas o que toda a gente pensa que aconteceu, afinal não aconteceu!
Para evitar um escandalo maior a avó de Alex pede-lhe para encontrar uma chave misteriosa mas a unica coisa que Alex encontra é Amélia! Ambos se apaixonam irremediavelmente mas têm contra eles o ódio das familias! E vão ter de lutar contra isso... O mistério aumenta quando Amélia e Alex recebem cartas  de amor de duas pessoas já falecidas...
Uma história diferente mas que continua a nos mostrar como na época os comportamentos podem arruinar a reputação de qualquer mulher e mesmo homem! Mais uma vez as diferenças entre homens e mulheres são bem visiveis, mas não deixa de ser mais uma lição sobre o Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário