*

*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

S.VALENTIM - PASSATEMPO ORIFLAME

O site da oriflame está a promover um passatempo para o dia dos namorados, toda a gente pode participar, e votar. Os votos são diários. As melhores 25 frases ganham um prémio da Oriflame.

Eu decidi fazer uma supresa a minha cara metade... e inscrevi-nos... a frase que coloquei é esta: 
"A minha cara metade é a melhor do mundo porque ao olhar para ela sinto a sua felicidade refletida na minha propria felicidade. Que mais posso dizer... Encontro nele a felicidade plena, que só pode existir num contexto de amor profundo... Eu amo-o muito e tenho a certeza que sou especialmente feliz por isso!"

Para quem quiser votar ou participar fica aqui o link:

Obrigada a todos os que votarem em nós
Feliz dia dos namorados para todos!!!
Mil beijinhos

2 comentários:

  1. olá :D
    venho convida-la para visitar o nosso blogue http://usados-semi-novos.blogspot.com/ está com muitas novidades para manter a variedade que nos temos vindo a esforçar para ter.
    As promoções mantem-se :)
    Aproveite
    Boas Compras e Boas Vendas

    ResponderEliminar
  2. olá :D
    venho convida-la para visitar o nosso blogue http://usados-semi-novos.blogspot.com/ está com muitas novidades para manter a variedade que nos temos vindo a esforçar para ter.
    As promoções mantem-se :)
    Aproveite
    Boas Compras e Boas Vendas

    ResponderEliminar

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut